Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update your browser now

FAQs

Comprar na Herbalista é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:

  1. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: descrição, composição, utilização, advertências e preço.
  2. Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
  3. Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se ou finalizar a compra sem registo.
  4. Escolha um método de entrega.
  5. Selecione um método de pagamento.
  6. Confirme o seu pedido.
  7. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Informação geral

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto? Sim.

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso? Se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar-nos. (Em caso de devolução, não devolvemos o valor correspondente aos portes de envio)

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto? Se receber por engano um artigo que não pediu deverá contactar-nos. (Em caso de devolução, não devolvemos o valor correspondente aos portes de envio)

Que forma de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, Paypal, Pagamento de Serviços no Multibanco, PayShop e MBWAY.

Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?

O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:

  • O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão.
  • O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efectuar as suas compras.

Os dados introduzidos não são correctos. Comprove que preencheu correctamente todos os campos necessários.

É seguro utilizar o meu cartão de crédito na web?

Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. Para o pagamento com cartões de crédito e débito é necessário introduzir o CVV (Card Verification Value), um código impresso no cartão que se utiliza como medida de segurança nas transações de comércio eletrónico.

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc.- nunca em apartado de correios).

O país de entrega pode ser diferente do país de compra?

O país de entrega sempre deve coincidir com o país de compra.

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

O prazo de entrega é de 3 dias úteis*

* O prazo mencionado não se aplica aos Açores e à Madeira

Quanto tenho de pagar pelos portes de envio?

PORTUGAL CONTINENTAL

  • Entrega em 3 dias úteis: 3,25 EUR 
  • Entrega em 24h: 4,50 EUR
  • Compras superiores a 30 EUR: Envio Grátis

ILHAS

  • Entrega em 3 dias úteis: 10 EUR 
  • Entrega em 24h: 17 EUR

SE DESEJAR RECEBER A SUA ENCOMENDA FORA DE PORTUGAL, DEVERÁ CONTACTAR-NOS.