Envios gratuitos a partir dos 40 € para Portugal Continental
FAQs
Comprar na Herbalista é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:
- Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: descrição, composição, utilização, advertências e preço.
- Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
- Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se ou finalizar a compra sem registo.
- Escolha um método de entrega.
- Selecione um método de pagamento.
- Confirme o seu pedido.
- Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.
Informação geral
Receberei o mesmo artigo que vejo na foto? Sim.
O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso? Se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar-nos. (Em caso de devolução, não devolvemos o valor correspondente aos portes de envio)
O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto? Se receber por engano um artigo que não pediu deverá contactar-nos. (Em caso de devolução, não devolvemos o valor correspondente aos portes de envio)
Que forma de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, Paypal, Pagamento de Serviços no Multibanco, PayShop e MBWAY.
Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?
O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:
- O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão.
- O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efectuar as suas compras.
Os dados introduzidos não são correctos. Comprove que preencheu correctamente todos os campos necessários.
É seguro utilizar o meu cartão de crédito na web?
Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. Para o pagamento com cartões de crédito e débito é necessário introduzir o CVV (Card Verification Value), um código impresso no cartão que se utiliza como medida de segurança nas transações de comércio eletrónico.
Onde posso receber a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc.- nunca em apartado de correios).
O país de entrega pode ser diferente do país de compra?
O país de entrega sempre deve coincidir com o país de compra.
Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?
O prazo de entrega é de 3 dias úteis*
* O prazo mencionado não se aplica aos Açores e à Madeira
Quanto tenho de pagar pelos portes de envio?
PORTUGAL CONTINENTAL
- Entrega em 3 dias úteis: 3,25 EUR
- Entrega em 24h: 4,50 EUR
- Compras superiores a 30 EUR: Envio Grátis
ILHAS
- Entrega em 3 dias úteis: 10 EUR
- Entrega em 24h: 17 EUR